Saudade de ver jogos do Corinthians!
Oi, turma! Gosto da copa, mas prefiro mil vezes o Corinthians! Que saudades do Timão!
E vocês? Abraços!
155 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Oi, turma! Gosto da copa, mas prefiro mil vezes o Corinthians! Que saudades do Timão!
E vocês? Abraços!
155 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico